Como Fazer Luzes Inversas no Cabelo Loiro

A grande sensação do momento no seguimento de tendências para o cabelo são as luzes, na qual as mulheres desejam sempre ficar cada vez mais belas e mais loiras.

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Mas o que esta acontecendo no momento é que as mulheres que hoje possuem os seus cabelos loiros também querem ter o seu cabelo bonito, elegante e atrativo, não é verdade? E o que fazer nesse caso?

Saiba que a melhor solução são as Luzes Inversas que podem ser feitas no Cabelo Loiro, e aqui vamos ensinar como esse é um procedimento fácil de fazer.

E saiba que as Luzes Inversas no Cabelo Loiro podem ser feitas com a tinta preta, ou com a cor vermelha, sendo essas as tonalidades mais comuns que existem, mas se você quiser inovar não existe nenhum tipo de contra indicação.

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Como fazer as Luzes Inversas no Cabelo Loiro?

A técnica é realizada da mesma maneira que as luzes tradicionais, na qual os fios são puxados com a utilização de uma touca adequada e com uma agulha de crochê. Depois se passa a tinta da cor que se deseja, aguarda o tempo necessário e lava os fios com água abundante. Só depois de lavar os fios que se remove a touca.