Matrícula Digital Rio Educa 2014, Data para Inscrição

Um sistema inovador que foi criado na cidade do Rio de Janeiro se chama Matrícula Digital Rio Educa, na qual você já deve conhecer.

Através da Matrícula Digital é possível fazer a matrícula e a rematrícula dos alunos das escolas públicas do estado do Rio, na qual esse sistema foi implantado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, e ele está fazendo grande diferença no Brasil, com a aprovação de todos, evitando inúmeras filas e tumulto nas escolas cariocas.Matrícula Digital Rio Educa 2014, Data para Inscrição

Saiba que as matrículas para o ano de 2013 já encerraram, mas as matrículas para o ano letivo de 2014 poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro de 2013.

Os documentos necessários para fazer a matrícula de seu filho são:

I – Carteira de Identidade ou documento que a substitua (Certidão de Nascimento ou Casamento) – Original (será devolvida no ato) e CPF, se possuir;
II – Histórico Escolar ou Declaração da última Unidade Escolar em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola;
III – Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia;
IV – Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso);
V – Comprovante de residência;

Clique aqui e acesse agora mesmo o site Rio Educa.

O resultado da inscrição será divulgado no dia 19 de dezembro de 2013 através do mesmo site. Acesse e confira todas as informações.

Matrícula Digital Rio Educa 2014, Data para Inscrição 1

No site Rio Educa é possível conferir quais são Escolas cadastradas no programa, sua localização, e a quantidade de vagas para cada série. Se a escola que te interessa não possui vaga, é preciso fazer a matrícula de seu filho em outra unidade mais próxima, dessa forma ele não correrá o risco de perder o ano.

Acesse o site e faça o preenchimento dos dados corretamente para conseguir a vaga que é de extrema importância para a educação das crianças.