Selagem Térmica Estraga o Cabelo? Veja a Reposta

Hoje em dia as mulheres gostam mesmo de cuidar cada vez mais da sua beleza e de seus cabelos, não é verdade? Um dos tratamentos que as mulheres gostam bastante de usar nos dias atuais é a famosa selagem térmica.

imagem ilustrativa

E você já conhece esse tratamento capilar? Será que a selagem térmica estraga os fios do seu cabelo? Se você também quer saber essa resposta, confira tudo isso e muito mais logo abaixo:

A selagem térmica é um tratamento que hidrata e reduz o volume dos fios dos cabelos, sendo um tratamento que não possui contra indicações, pois essa é uma fórmula que não possui formol, na qual é possível ver o bom resultado logo no primeiro dia após fazer o seu uso.

Através da selagem térmica é possível ter os fios recuperados, fortes e brilhantes, por isso, saiba que essa é a nossa recomendação de hoje.

O tratamento é feito através do uso de produtos específicos que são selados nos fios com o uso do secador e da prancha. Após fazer a primeira aplicação dos produtos é preciso fazer o retoque a cada 60 dias.

Então está mais do que confirmado a selagem térmica não estraga os cabelos, muito pelo contrário, esse é um ótimo tratamento para o seu cabelo.